As pessoas adoram a ideia de que com pouco esforço podem emagrecer. Seguindo essa linha, todos os dias surgem opções de dietas bizarras que prometem enormes benefícios de forma rápida.

Com um padrão de beleza definido como corpos esbeltos e sarado, onde exibir músculos e belas curvas parece ser a tônica da beleza, muita gente acaba recorrendo a dietas estranhas para perder peso que não são apenas bizarras. São também perigosas

Separamos algumas das dietas mais malucas e absurdas, para que você as evite e não caia em nenhum conto mágico.

Conheça algumas dietas bizarras e malucas que já fizeram sucesso.

Dieta do banho com Sabão Aoqili

Já imaginou emagrecer apenas tomando banho? Seria maravilhoso, não? Existe um sabão milagroso que promete isso. A dieta Bizarra que promete que ao se banhar com o sabão Aoqili, as algas de sua composição penetram até as camadas mais profundas da pele e ajuda a destruir as células de gordura.

A Dieta do Repolho

Essa dieta estranha não tem limites, você pode comer o quanto quiser, mas seu cardápio está restrito a apenas uma coisa: repolho! O repolho tem poucas calorias e gorduras e é rico em fibras e sódio. Mas, como sempre acontece com essas dietas radicais, você vai perder peso rapidamente, mas provavelmente vai começar a apresentar déficit de alguma vitamina.

Dieta do Mastigar Devagar

Esse na verdade não é uma dieta, mas uma forma de enganar nosso estomago. Mastigar lentamente faz sentido porque garante que você vai sentir saciedade e não vai querer repetir. Na Dieta do Mastigar Devagar você deve mastigar o alimento 80 vezes até que ele fique líquido.

Dieta dos óculos escuros azuis

As cores têm o poder de influenciar nosso cérebro e refletem essa influência também na hora de comer. O truque dessa dieta maluca é fazer com que você use óculos escuros com lentes azuis durante as refeições para deixar os alimentos menos atraentes. Será que isso funciona?

Dieta do Algodão

Já pensou em comer algodão? A dieta louca do algodão é uma das mais bizarras. O pior de tudo é que a dieta do algodão acabou conquistando milhares de jovens e adolescentes ao redor do mundo. Tudo consiste em engolir bolotas de molhados em sucos e outros líquidos.

A “sacada” dessa técnica medonha é que o algodão deixa a pessoa se sentindo. O problema é que nosso corpo não digere algodão, podendo causar danos sérios no sistema digestivo, que pode até mesmo ficar obstruído pelos tufos de algodão.

Dieta da Banana no café da manhã

Das dietas bizarras, a dieta da Banana acaba sendo a menos maluca. Nessa dieta você não é obrigado a comer só banana, exceto no café da manhã, onde só se pode comer banana. A dieta da Banana foi originalmente criada no Japão. Segundo a proposta dessa dieta, as bananas carregam amidos e enzimas que auxiliam na digestão, melhorando o trânsito intestinal e processos digestivos, contribuindo para a saciedade e para emagrecer. O seguidores da dieta dizem que é possível perder de três a cinco quilos por mês com o regime. Será?

O post As dietas doidas e mais malucas que você precisa evitar. apareceu primeiro em Coruja Feed.